Zen Kanji

produtividade

Zen Habits (Leo Babauta) - Portuguese

10 Dicas para Sair Fumar

Recentemente comemoraram um ano de meu aniversário de desistir fumar. Bem, finalmente desistir ... como a maioria dos fumantes, eu já havia tentado parar de fumar muitas vezes e falhou. Mas este saia preso, e eu gostaria de compartilhar os 10 melhores coisas que fez este saia bem sucedidos quando os outros falharam.
1.Empenhar Tua Totalmente. No que sai [...]


Recentemente comemoraram um ano de meu aniversário de desistir fumar. Bem, finalmente desistir ... como a maioria dos fumantes, eu já havia tentado parar de fumar muitas vezes e falhou. Mas este saia preso, e eu gostaria de compartilhar os 10 melhores coisas que fez este saia bem sucedidos quando os outros falharam.

1.Empenhar Tua Totalmente.No que não sai, eu era apenas metade para ela. Eu disse para mim mesmo que eu queria sair, mas eu sempre senti nas costas da minha cabeça que eu iria falhar. Eu não escrever qualquer coisa para baixo, eu não dizer a todos (talvez a minha mulher, mas apenas ela). Desta vez, eu anotei. Eu escrevi um plano para baixo. I blog about it. Eu fiz uma promessa para a minha filha. Eu disse-família e amigos eu estava desistindo. Fui online e juntou uma saia fórum. Tive recompensas. Muitos destes serão nas seguintes dicas, mas o ponto é que estou totalmente empenhados, e que não havia mais volta. Eu não se torna mais fácil para mim ir à falência.

2.Faça um Plano de. Você pode não só para cima e dizer: "Eu vou sair hoje." Você tem de preparar a si mesmo. Plano-lo. Ter um sistema de recompensas, um sistema de apoio, uma pessoa à chamada, se você estiver em apuros. Anote o que você vai fazer quando você recebe um impulso. Imprimi-lo. Pós-lo em sua parede, em casa e no trabalho. Se você esperar até chegar o desejo de descobrir o que você vai fazer, você já perdeu. Você tem que estar pronto quando essas insta vir.

3.Know Your Motivação. Quando o desejo vem, sua mente irá racionalizar. "Qual é o prejuízo?" E você vai esquecer por que você está fazendo isso. Saiba por que você está fazendo isso antes que inste vem. É para seus filhos? Para a sua esposa? Para você saúde? Assim, você pode correr? Porque a garota que você gosta não gosta de fumantes? Tenha uma boa razão ou razões para desistir. Enumerá-los para fora. Imprimi-los para fora. Coloque-o em uma parede. E lembrar desses motivos, todos os dias, cada instar.

4.Nem Um Puff, Ever (Nope). A mente é uma coisa delicada. Vai dizer-vos que um cigarro não vai doer. E é difícil argumentar com essa lógica, especialmente quando você está no meio de um impulso. E esses são insta super difícil argumentar com. Não dê pol Diga a você mesmo, antes da insta vir, que você não fuma um único Puff, nunca mais. Porque a verdade é, que um edredom vai doer. Um edredom leva a um segundo e um terceiro, e em breve você não sair, você fumar. Não se engane. Um único edredom irá quase sempre levar a uma recessão. NÃO TOMAR UM ÚNICO Puff!

5.Participe de um Fórum. Uma das coisas que mais nos ajudou a fechar este foi um fórum online para desistentes (quitsmoking.about.com) ... você não me sinto tão sozinho quando você está infeliz. A miséria adora companhia, depois de tudo. Go on-line, introduzir a si próprio, conhecer a outros que estão passando por exatamente a mesma coisa, crappy post sobre a sua experiência, e leia sobre outros que são ainda piores do que você. Melhor regra: Post Antes de você fuma. Se definir esta regra e cumpri-lo, irá torná-lo através do seu impulso. Outros vão falar com você através dele. E eles comemoram com você quando você faz isso através de seu primeiro dia, dia 2, 3 e 4, semana 1 e para além dela. É muito divertido.

6.Recompensa Yourself. Set up a plan for your rewards. Definitely reward yourself after the first day, and the second, and the third. You can do the fourth if you want, but definitely after Week 1 and Week2.And month 1, and month 2.And 6 months and a year. Make them good rewards, that you’ll look forward to: CDs, books, DVDs, T-shirts, shoes, a massage, a bike, a dinner out at your favorite restaurant, a hotel stay … whatever you can afford. Even better: take whatever you would have spent on smoking each day, and put it in a jar. This is your Rewards Jar. Go crazy! Celebrate your every success! You deserve it.

7.Demora. Se você tem um Insto, aguarde. Faça o seguinte coisas: levar 10 respirações profundas. Beba água. Coma um lanche (a primeira foi rebuçados e gomas, então me mudar para coisas saudáveis como cenouras congeladas e uvas e pretzels). Chame o seu apoio pessoa. Post em sua cessação tabágica fórum. Exercício. FAZER que for preciso, mas DELAY, DELAY, DELAY. Você vai fazer isso por ela, e irá instar a ir embora. Quando isso acontecer, comemorar! Pegue um exortar a um tempo, e você pode fazê-lo.

8.Substitua negativos com os positivos Hábitos. O que você faz quando está sublinhado? Se você atualmente reagir ao estresse com um cigarro, você precisa encontrar algo para fazer. Deep respiração, auto-massagem do meu pescoço e ombros, e seu exercício têm trabalhado maravilhas para mim. Outros hábitos, como a primeira coisa que você faz no período da manhã, ou o que você faz no carro, ou onde quer que você costuma fumar, deve ser substituída por uma melhor e mais positivas. A corrida tem sido meu melhor positiva hábito, embora eu tenha alguns outros que substituiu fumar.

9.Fá-lo através do Inferno Semana, então Heck Week e You're Ouro. A parte mais difícil de sair é o primeiro dois dias. Se você pode ter passado, que, você passou a nicotina retirada fase, eo resto é sobretudo mental. Mas todos da primeira semana é um inferno. Qual é a razão pela qual ele é chamado Hell Week. Após isso, ela começa a ficar mais fácil. Segunda semana é Heck Week, e ainda é difícil, mas não tão infernal que o primeiro. Depois disso, foi fácil para mim. Eu só tive que lidar com um forte desejo ocasional, mas o resto da insta foram luz, e me senti confiante eu poderia fazer isso através de qualquer coisa.

10.Se Você Fall, Get Up. E aprender com seus erros. Sim, todos falham. Isso não significa que estamos a falhas, ou que nunca poderemos ter êxito. Se você cair, não é o fim do mundo. Levanta-te, escova yourself fora, e tente novamente. Eu falhei inúmeras vezes antes de ser bem sucedido. Mas você sabe o quê? Cada um desses fracassos me ensinou uma coisa. Bem, às vezes eu repeti os mesmos erros várias vezes, mas finalmente eu aprendi. Descobrir o que os seus obstáculos para o sucesso são, e plano para superá-los em seu próximo desistir. E não esperar alguns meses até que seu próximo desistir. Dê a si mesmo alguns dias para planejar e preparar, comprometer totalmente a ele, e ir para ela!

BONUS TIP # 11: PENSAR POSITIVO. Esta é a dica mais importante de todos. Guardei-a para durar. Se você tem um positivo, pode-fazer atitude, tão tolo, pois pode soar, você será bem sucedido. Confie em mim. Funciona. Diga que você pode fazê-lo, e você. Diga você mesmo que você não pode fazê-lo, e você definitivamente não será. Quando as coisas bruto, pensar positivo! Você pode fazer isso através do impulso. Você pode fazer isso através do Inferno Semana. E você pode. Eu fiz. Então, tem milhões de outros. Nós não são melhores do que você. (No meu caso, pior).

Veja também:

zen-productivity ++




Zen Habits - Portuguese
Pesquisa nosso site: