Zen Kanji

produtividade

Zen Habits (Leo Babauta) - Portuguese

2006 Year in Review - Um excelente ano!

Esse post irá cobrir minhas 2006 revisão, eo próximo post será minha Metas 2007.
2006 Year in Review
O ano passado foi um ano incrível para mim! Eu realizados dois objectivos da minha vida, tinha um bebê, e simplesmente transformou a minha vida, de muitas formas. Deixe-me contar-lhes brevemente:
*Maratona: Começando no início de 2006, [...]

Esse post irá cobrir minhas 2006 revisão, eo próximo post será minha Metas 2007.

2006 Year in Review

O ano passado foi um ano incrível para mim! Eu realizados dois objectivos da minha vida, tinha um bebê, e simplesmente transformou a minha vida, de muitas formas. Deixe-me contar-lhes brevemente:

*Maratona: Começando no início de 2006, escrevi uma coluna a cada duas semanas que decorreu no jornal local aqui em Guam, crónicas minha viagem para a minha primeira maratona. Acabei de iniciada a execução no início de Dezembro de 2005, e fiz o meu primeiro 5K mais tarde esse mês, de modo que este foi um grande objetivo para mim. Foi também uma vida meta. Eu tinha um grande up-and-down ano na minha maratona de formação, mas a soma uma longa história, no início de Dezembro de 2006 eu completei a minha primeira maratona! Correr é agora uma parte da minha vida, e eu adoro ele.

*Romance: É sempre um objectivo da mina para escrever um romance, e, em Novembro de 2006 me inscrevi para a vida em mudança NaNoWriMo , Com a meta de 50.000 palavras em escrever um romance, até ao final de Nov. 30 ... e eu fiz isso! Ele provavelmente nunca será publicado, mas foi um grande desafio e realização.

*Noelle Cayce: Em 23 de março de 2006, a última alegria da minha vida ... nasceu nossa filha caçula. Isso faz seis para nós. Ela é uma graça divina e um pirralho, todos em um incrivelmente belo pacote.

*Veganism: Em setembro de 2006 eu me tornei um vegetariano, com o objetivo de se tornar uma eventual vegan. Bem, eu não tenho tocado carne (ou qualquer animal abatido), uma vez que, e eu tenho a minha drasticamente reduzida ingestão de produtos lácteos e ovos ... basicamente, eu não comer lacticínios ou ovos anymore, mas apenas tomá-los como ingredientes vestígios de certos alimentos . Pretendo cortá-los totalmente para fora para que eu possa ter uma dieta livre de crueldade, até ao final de 2007. Tem sido uma grande transformação da minha dieta, e uma que eu não lamento um pouco. Uma das melhores coisas que eu já feito.

*GTD: Mesmo que eu realmente não ler David Allen 's Getting Things Feito até o final de 2006, tenho entendido os conceitos básicos e os procedimentos na Internet e começou a implementar GTD antes do verão. Até ao final do ano, eu era muito, muito mais organizada do que nunca. É um incrível sistema que eu recomendaria a ninguém. Pode levar algum tempo para aprovar o hábitos de GTD - Eu tenho a maioria deles por baixo, mas agora ainda estou melhorando. Minha secretária é claro, meus arquivos estão organizados, o meu e-mail caixa de entrada está vazia e eu sei onde está tudo. Perfeição!

*Acorda cedo:Em 2006, devido a correr, me tornei uma pessoa que se levanta cedo. Comecei cedo e acordar mais cedo e, agora, regularmente despertar em 4:30 (alguns dias a 5, se eu durmo tarde). Dá-me um ótimo início do dia, e as manhãs são tranquila e bonita. I love it! Ao longo das próximas semanas vou tentar conseguir, pelo menos, 1-2 Big Tarefas antes 6 ... com a opção de atacar vez 2 coisas que eu tenho em adiar. Acho que ele vai fazer o meu dia ainda melhor.

*Finanças: Eu fiz um grande progresso na eliminação das minhas dívidas (com planos ainda maiores para 2007) e iniciou um fundo de emergência que é tão grande para a facilidade de espírito. Ainda estou a tentar entrar no terreno financeiro estável, mas em comparação com um ano atrás, quando eu não podia fazer face às despesas, sou luz próximos anos. E eu posso ver a luz no fim do túnel.

*Um Ano Quitversary: On Nov. 18, 2005, I de fumar . Era o início das transformações em minha vida, e me deu a confiança e me mostrou o caminho a ainda mais realizações. On Nov. 18, 2006, eu tranquilamente comemorou um ano meu Quitversary, e nunca foram felizes.

*Misc: Tem havido muitos outros grandes coisas que aconteceram para mim em 2006, e as pequenas falhas, mas no seu conjunto, esta tem sido um grande ano !!!!!! Aqui está esperando que 2007 vai ser tão grande.

Veja também:

zen-productivity ++
10 Dicas para Sair Fumar




Zen Habits - Portuguese
Pesquisa nosso site: