Zen Kanji

produtividade

Zen Habits (Leo Babauta) - Portuguese

6 Dicas para pendulares para o trabalho de bicicleta

Esta manhã, eu andava a trabalhar na minha moto (uma distância de cerca de 10 milhas), e ele sentiu grande. Foi a segunda vez que eu fizer isso agora - Eu também fiz isso na semana passada - e espero que para torná-lo mais uma coisa freqüente.
Meu objetivo é obter alguns exercícios (I'm a formação de [...]

Esta manhã, eu andava a trabalhar na minha moto (uma distância de cerca de 10 milhas), e ele sentiu grande. Foi a segunda vez que eu fizer isso agora - Eu também fiz isso na semana passada - e espero que para torná-lo mais uma coisa freqüente.

Meu objetivo é obter alguns exercícios (I'm a formação de um triatlo), embora também a ajudar o ambiente e poupar dinheiro em gás. Com os preços do gás subir muito nos últimos anos, é frustrante para não poder fazer nada sobre isso -, mas agora estou.

Ainda é um pouco assustador andar de bicicleta no meio do tráfego, o que tenho a dizer que foi uma grande experiência. Não só me sinto realmente bom para começar o exercício, mas eu tinha uma bela vista da natureza como eu indo trabalhar, e ela foi muito mais tranquila e relaxante do que o comutarem de carro. Espero poder finalmente criar a minha perseverança para que eu possa com minha bicicleta para o trabalho, pelo menos, três ou quatro vezes por semana, ou mesmo cinco dias por semana, mas por agora estou começando lentamente para fora, como eu sou novo ao ciclismo.

Dicas para a comutação por Bike

  • Plano de frente. Um dos motivos pelos quais as pessoas não comutarem de bicicleta, mesmo que tenham uma moto, é que eles não querem ser suado. Estou sorte, como o meu trabalho acabou de instalar um novo banho, mas antes que eu planejei para usar o chuveiro de um escritório ao lado, ou usar o chuveiro em um ginásio perto (mesmo se tornar um membro de uma academia é mais barato do gás) . Você também precisará sabonete e uma toalha e desodorante e outros produtos de higiene. Depois há a questão de como chegar até a roupa de trabalho, que é a minha próxima dica.
  • Largar a roupa para o trabalho antes do tempo. Você poderia pack-los em uma mochila, para usar nas suas costas, mas ela recebe de volta o seu suado. Você também pode colocá-lo em um anquinhas e transportá-lo em um rack, que é uma boa opção, mas talvez você não queira sua roupa enrugado por algum motivo. A solução eu tenho usado (e não é uma idéia original) é a de trazer a minha roupa para o trabalho no dia anterior. Isto também economiza alguns quilos extras que eu tenho que levar na minha moto, que é um problema para um novato como eu. Você poderia até mesmo pôr em roupas para o resto da semana. Eventualmente, se eu andar a trabalhar cinco dias por semana, eu poderia ter para uma semana de queda no valor das roupas algures no fim de semana.
  • Qualquer ol 'moto vai fazer. Você não precisa de uma fantasia corrida bicicleta ou moto touring ou nada para comutar. Se você tem um velho mountain bike, o que eu faço, que é bom o suficiente. Você não precisa gastar um monte de dinheiro em uma moto e artes para começar. Mais tarde, você sempre pode gastar mais, um pouco de cada vez, mas o que você tem é bom o suficiente para agora.
  • Tenha um tubo sobressalentes e ferramentas, e saber como mudar um pneu. Você nunca sabe quando você vai ter um plano, e você não quer ser preso andando sua moto por várias milhas. Um patch kit é bom, mas é ainda mais fácil se você tiver apenas um sobressalente tubo, uma bomba, e as ferramentas adequadas para que você possa mudar rapidamente o tubo perfurado por um novo, e um patch mais tarde, a antiga casa.
  • Esteja seguro. Este não é um brainer, mas é bom até para ler sobre dicas de segurança ciclismo (veja links abaixo) antes de as posições perigosas em tráfego.
  • É um sopro! Ciclismo é muito divertido, como eu descobri nas últimas semanas, equitação e para o trabalho é muito, muito melhor do que a condução. Experimente. Você vai adorar.

Como sempre, tenho puxado alguns links sobre pendulares moto para tudo:

zen-productivity ++
10 Dicas para Sair Fumar
2006 Year in Review - Um excelente ano!
2007: My Greatest Year Ever




Zen Habits - Portuguese
Pesquisa nosso site: