Zen Kanji

produtividade

Zen Habits (Leo Babauta) - Portuguese

8 melhores caminhos para lidar com os detractores

Temos todos eles tinham como estabelecemos e ir atrás de nossos objetivos, não importa onde estamos ou o que os nossos objectivos podem ser: naysayers, detratores, pessoas que poke divertimento ou enfurecer ou dizer-nos que não podemos fazê-lo.
Detratores são muito graves as empresas, mesmo que apenas parecem estar a ter um pouco de diversão [...]

Temos todos eles tinham como estabelecemos e ir atrás de nossos objetivos, não importa onde estamos ou o que os nossos objectivos podem ser: naysayers, detratores, pessoas que poke divertimento ou enfurecer ou dizer-nos que não podemos fazê-lo.

Detratores são muito graves as empresas, mesmo que apenas parecem estar a ter um pouco de diversão em nossa custa.Não deixá-los parar de você ou você mesmo lento estabelece.

Como você lida com detractores? Cada um vai ser diferente, mas aqui estão algumas dicas:

  1. Em primeiro lugar aprender a identificá-los. Às vezes nós não percebem que alguém está a ser um detrator. Eles podem ser um amigo próximo ou cônjuge ou outra pessoa confiável, por isso quando eles remoque ou dizer coisas negativas, nós confio-los e levá-la ao coração. Mas há uma diferença entre ser realistas e apenas sendo um naysayer. Aprenda a ouvir o que os outros estão dizendo, e ver qual é sua reação. Se você desanima, faz você sentir vontade de desistir, então talvez esta pessoa está a ser um detrator.
  2. Veja se eles têm um ponto válido. Como eu disse, às vezes eles estão apenas a tentar ser realista. Eles poderiam ter uma boa razão para a sua negatividade. Afaste-se, objectivamente pensar se estão a criar um verdadeiro obstáculo que devem ser superadas, e em caso afirmativo, descobrir como superá-lo. É raramente insuperáveis. Se você desejar que ele seja o suficiente, você pode descobrir uma solução. Agora, se eles não têm um ponto válido, continue a ler.
  3. Zap quaisquer pensamentos negativos que eles lhe dão. Detractores têm uma forma de levar os seus pensamentos negativos e transferi-las para você. De repente, há uma semente de dúvida. E isso pode se transformar em uma enorme árvore de carvalho dúvida, com raízes que rasgar a fundação de suas metas. Parar os pensamentos negativos, o mais rapidamente possível. Mova-os para fora, e pensar em pensamentos positivos. Não os deixe vencer você.
  4. Perceba que sempre haverá detractores, e deixá-los como você escorregou para fora da água em um pato de volta. Em cada vida da pessoa, haverá pelo menos um detrator, se não mais. Você não pode evitá-las completamente. Mas não é preciso ouvi-los. Basta sorrir, e deixá-los falar. Suas palavras não podem pará-lo. Eles não têm qualquer efeito sobre você, se você ignorar as suas palavras.
  5. Enfrentá-los, e levá-los do seu lado. Às vezes, o caluniador é alguém perto de você, alguém que você não pode ignorar. Se assim for, é melhor recorrer a ajuda dessa pessoa, em vez de lutar contra eles. Faça isso o mais cedo possível. Diga-lhes que este objectivo é muito importante para você, e você não pode fazê-lo sem a sua ajuda. Diga-lhes que você percebe que têm dúvidas, mas você realmente precisa deles para ser positivo, e apoiá-lo. Eles podem ser sua melhor aliada, em vez de seu pior detrator.
  6. Rir com eles. Às vezes as pessoas se desconfortável quando você faz uma mudança, e assim, a fim de aliviar este desconforto, eles vão fazer piadas ou tease você. Isso provavelmente tem menos a ver com você do que com o seu desconforto. Eles não sabem fazer mais para lidar com esta mudança. Perceber isso, e apenas rir. Se você aceitar isso como um bondoso piada, por vezes, isso irá desarmar-los. Podem continuar a fazer piadas, mas não vai ser tão tensa e não terá tanto um efeito sobre você, se você simplesmente continuar rindo.
  7. Já counterarguments pronto, e informá-los. Às vezes as pessoas são apenas mal informado. Eles poderiam ter mal-entendidos sobre o que você está fazendo. Conheça todos os seus argumentos, e os potenciais argumentos comum, e têm counterarguments pronto. Faça sua pesquisa, e ser muito informado. Em seguida, tentar educar o seu detrator. Se você é direito, com um positivo, atitude sincera, você pode realmente chegar a pessoa a ouvir, e talvez até mudar de idéia. Se não, pelo menos você sabe melhor, e você não deixe que os seus argumentos criar dúvida em sua mente.
  8. Esteja seguro, sabendo que você está fazendo algo bom. Às vezes não há nada que você possa fazer. Você não pode ganhar-lhes mais, você não pode evitá-las, você não pode rir com eles. Então você tem que apenas ignorá-los, e sempre a dizer-te que, quando você atingir o seu objetivo, que será a sua recompensa para suportar este detrator.

Novamente, haverá sempre detractores na sua vida. Mas eles são apenas mais obstáculos que você tem que superar para chegar ao seu objetivo. Haverá sempre obstáculos, mas se você pensar positivo, e buscar soluções, você pode vencê-los (ou obtê-las para se juntarem a ti).

Veja também:

Postagem anterior: Top 20 Motivação Hacks - #8

Próximo post: Top 20 Motivação Hacks - #7

zen-productivity ++
5 maneiras GTD Auxilia você a atingir suas metas
Alow si mesmo para ser feliz e orgulhoso de seu progresso
Seus dias estão Crazy? Take Control
Beginner's Guide to GTD
Ben Franklin's hack tweaked - monitorando minhas metas




Zen Habits - Portuguese
Pesquisa nosso site: