Zen Kanji

produtividade

Zen Habits (Leo Babauta) - Portuguese

Get saudável e Fit, Parte 1

JD mais em um dos meus favoritos financiar blogs, Get Rich lentamente, postou recentemente sobre como ele usou um wellness autocarro para chegar saudável e serralheiro. Ele compartilha suas experiências e algumas dicas excelentes, e eu recomendo uma lida.
Ficou-me a pensar: eu aprendi muito ao longo dos últimos anos, a partir de leitura e de [...]


JD mais em um dos meus favoritos financiar blogs, Get Rich Slowly , Publicado recentemente sobre como ele utilizados para obter um wellness treinador saudáveis e montador . Ele compartilha suas experiências e algumas dicas excelentes, e eu recomendo uma lida.

Ficou-me a pensar: eu aprendi muito ao longo dos últimos anos, a partir de leitura e de tentativa e erro, que eu poderia ser um treinador digno-me com um pouco mais de formação. Eu não acho que é algo que eu realmente vai prosseguir, mas eu pensei que eu iria partilhar algumas coisas que eu aprendi.

Hoje eu vou olhar para a primeira parte de ficar saudável e ajustador - alimentação saudável. (Ver tambémVer Parte 2 de Primeiros Saudável e Fit - Exercício Edition)

Regras para Healthy Eating

Comer saudável é algo um lote de nós pretendemos fazer, mas temos um duro tais tentações do tempo porque em casa e no trabalho e na estrada. Não vou mentir e dizer que é preciso fazer alterações na sua dieta é fácil, mas vou aconselharcontrafazer mudanças drásticas e em favor de fazer mudanças graduais.

Por exemplo, eu comer muito saudável agora, mas a minha dieta atual é uma acumulação de pequenas alterações que fiz ao longo do tempo. Eu comecei comendo carne magra, e tentar incorporar mais frutas e Veggies. Depois acrescentei no pequeno-almoço saudável cereais, aveia, grão inteiro pães. Troquei de gordura inferior ao leite de baixa gordura e outras opções. Eu comi mais nozes, e tentei coisas como sementes de linho. Eventualmente, eu tinha uma dieta saudável bastante (exceto para os doces), mas depois me tornei vegetariano. Eu cortei a carne completamente, incluindo frango e peixe. Eventualmente, eu comecei a eliminação progressiva dos produtos lácteos e ovos, e começou a utilizar soja e outros produtos de soja. Eu lentamente experimentada receitas vegan, até o ponto que estou agora quase 100% vegan, e amando cada minuto dela. Ultimamente tenho andado a tentar cortar a cafeína e doces, mas de forma gradual. Se você tentar cortar um pouco coisa de cada vez, você irá eventualmente se acostumar com a mudança e tornar-se-á normal para você. Em seguida, repita o processo.

Healthy Eating Regra # 1: Escolha uma ou duas coisas para mudar sua dieta, e começar simplesmente com aqueles. Toda semana ou duas, tente algo saudável e incorporá-la no seu menu diário ou semanal.

Outra coisa que eu aprendi é que quando estou a tentar cortar uma coisa ruim, ela contribui para substituí-la com algo saudável e saborosa que eu venho para desfrutar. Tal como a cafeína - Eu sou de cortar café e substituindo-o com água. Eu fiz isso antes com colas (embora eu vou ter uma ocasional cola agora, mas não tão freqüentemente). Agora, eu amo água potável em vez dos mais açucarados coisas. Eu substituí leite muito mais saudável com o leite de soja, e agora eu adoro leite de soja. Mesma coisa com vegetariano hambúrgueres, saudável de cereais, grãos inteiros pão e muito mais. Encontre opções saudáveis que você ama - fazer uma lista e mantê-los por perto.

Healthy Eating Regra # 2: Ao cortar uma coisa ruim de sua dieta, substituí-la com algo saudável e saborosa.

Eu também aprendi a incorporar não apenas uma variedade de frutas e legumes, mas nozes, alimentos ricos em cálcio (como a soja, enriquecido com cálcio e JO tofu, amêndoas e verduras folhosas), alimentos com gorduras boas (como o azeite, flaxseeds, amêndoas, etc), de alta proteína, mas proteína magra alimentos (como tofu, proteína de soja, nozes, feijão), e alta fibra alimentos. O que eu quero evitar, como a peste, as coisas são elevados em gorduras saturadas ou muito açucarados (como eu disse, estou cortando mais e mais presente no momento).

Healthy Eating Regra # 3: As primeiras coisas a serem cortadas são fritos, alimentos gordos (como o McDonald's) e tudo isso é muito açucarados (Donuts, colas, doces) e outros junk food. Não corte-a completamente, mas começar a eliminá-los e substituí-la gradualmente com saudáveis, saborosos coisas (ver primeiro duas regras).

Outro conceito importante é comer pequenas porções. Eu usei a minha placa monte elevado, mas isso é uma maneira certa de gordura. Eu lentamente cortes no meu porções, acrescentando saudáveis lanches, entre refeições. A chave aqui é o plano é para que você não apenas ter seus três praças, mas talvez um iogurte no meio, e frutos, ou em vez de ter um grande almoço, faço o que faço e tenho dois pequenos sanduíches.

Healthy Eating Regra # 4: Comer pequenas porções e mais vezes durante o dia. Se você esperar até que você esteja realmente fome, você porco fora.

Isto leva-me a um outro grande conceito: se você estiver indo para estar na estrada, você tem que planejar com antecedência, ou você vai acabar comendo algo conveniente (leia-se: fast food) que não será tão saudável e com certeza ser mais caro. Quando vai às compras mercearia, olha para snacks saudáveis que você gosta e então eles pack quando você vai para o trabalho ou na estrada. Blue chips milho, nozes, passas, frutas, Veggies, baixo teor de gordura pretzels e similares são coisas boas para embalar e facilmente portável.

Healthy Eating Regra # 5: Pack lanches saudáveis para levar com você, e plano de refeições quando você vai na estrada.

Ainda um outro ponto importante: estas coisas não vão fazer uma diferença visível de imediato, pelo menos não na sua cintura. Perder peso - especialmente de gordura - que não deveria acontecer durante a noite, ou você irá facilmente ganhar de volta. Seja paciente, e pensar a longo prazo. Não olhe para correções rápidas.

Healthy Eating Regra # 6: Definir metas de longo prazo, e não esperar resultados rápidos. Tenha paciência!

Há muitos mais dicas, mas estas são as regras básicas para a alimentação saudável, que é a base para fazer caber. Incorporar essas regras, um de cada vez, lentamente, e você verá uma grande mudança ao longo do tempo. Você ama a si mesmo por ela!

Ver Parte 2 de Primeiros Saudável e Fit - Exercício Edition .
Veralso:

  • Tentando comer saudável? Faça a vida muda, e ter um dia batota
  • Saúde Dica: Tente comer vegetariano vezes
  • 6 Dicas para pendulares para o trabalho de bicicleta
  • zen-productivity ++
    6 Dicas para pendulares para o trabalho de bicicleta
    Atingir Metas com o meu filho: Nossa Maratona Harry Potter
    Baby Makes Oito: Raising Seis Kids - Parte 1
    Baby Makes Oito: Raising Seis Kids - Parte 2, a organização edição
    Zen Email: Clear Out Your Inbox




    Zen Habits - Portuguese
    Pesquisa nosso site: