Zen Kanji

produtividade

Zen Habits (Leo Babauta) - Portuguese

Get saudável e Fit, Parte 2 - Exercício Edition

Na parte 1 desta série sobre Primeiros Saudável e Fit, eu abrangido alguns Regras para Healthy Eating. Hoje, vou cobrir algumas regras para o exercício, e amanhã eu pretendo escrever sobre Cumprindo a um plano de exercícios.
Primeiro deixe-me dizer: alimentação saudável é uma grande fundação para ficar apto e saudável, mas é um exercício [...]


Na parte 1 desta série sobre Primeiros Saudável e Fit, eu abrangido alguns Regras para Healthy Eating . Hoje, vou cobrir algumas regras para o exercício, e amanhã eu pretendo escrever sobre Cumprindo a um plano de exercícios.

Primeiro deixe-me dizer: alimentação saudável é uma grande fundação para ficar apto e saudável, mas é um exercício que vai realmente chegar lá. Na verdade, você pode fazer um e não o outro, mas você só é metade do caminho, na verdade. Precisa de ambos.

Regras para o exercício
Tenho sido bastante exercício constante há mais de um ano que passou - com início em Dezembro de 2005, comecei a correr um programa bastante ambicioso. De facto, cerca de um mês depois eu comecei a correr, tenho uma grande cabeça e decidi que iria tentar formar e para completar uma maratona. Depois de algumas lutas durante o ano, eu completei a maratona, em Dezembro de 2006. Este ano, estou a formação de um triatlo, aprendizagem ao longo da bicicleta e nadar, além de continuar executando o meu.

Então eu aprendi muito sobre o exercício do ano passado. Não só estou a aprender fazendo, mas eu aprendi muito com os outros, os livros que eu comprei, e sites que eu tenho sido continuamente pesquisando.

O que segue são algumas das dicas que tenho para quem deseja iniciar e manter um saudável exercício programa.

Exercício Regra # 1: Comece hoje, e só fazer alguma coisa para te passar. Não importa o exercício que você escolher, basta começar. Penso que andar e correr são ótimas maneiras de começar, porque você não tem que pagar para participar de um ginásio ou obter equipamento fantasia. Tudo que você necessita é um par de sapatos. Comecei com um velho surrado par de tênis, e não comprar reais tênis até I'd sido fazê-lo de algumas semanas. Natação e ciclismo são dois exercícios muito grande, apesar de tudo.

Exercício Regra # 2: Pare de fazer desculpas. Sei, por experiência - que todos nós temos um milhão de desculpas. Não é tempo suficiente. Não há lugar para trabalhar fora. Estou cansado. Eu não tenho o dinheiro. Estes são todos um monte de porcaria. Não culpo ninguém para fazer essas desculpas, porque fiz-los sozinho, mas a verdade é que nós racionalizar, para que possamos continuar a ser preguiçoso. Não é tão difícil quanto você pensa. Basta definir uma data com você mesmo, ou o seu cônjuge, ou um amigo, para sair por apenas 10 ou 15 minutos de hoje, e caminhar ou fazer jogging. Não! Pare de fazer desculpas!

Exercício Regra # 3: Basta colocar no seu tênis, e sair pela porta. Isso é tudo que você tem que fazer. O resto será muito mais fácil do que você pensa. É a inércia inicial que temos de ultrapassar. Depois de feito isso, é realmente revigorante e divertido.

Exercício Regra # 4: Iniciar as pequenas, e lentamente. Você poderá iniciar um programa cheio de vitalidade e vigor, pronto para correr uma maratona ou levantar grandes pesos. Mantenha-te de volta. A principal razão é que se você começar devagar, você é mais probabilidades de sucesso, e se você começar por tentar fazer demais, você terá mais provável queimar-se e falha. Se você acha que pode funcionar por 30 minutos, só correr 10 ou 15 para começar, em seguida, lentamente aumentar mais uma questão de semanas. Experimente para 2-3 vezes por semana, em primeiro lugar, com o objetivo de exercer, durante pelo menos 30 minutos cinco vezes por semana, finalmente. Os efeitos benéficos - e este é um grande um - é que se você segurar você de volta, você vai ficar ansioso para chegar ao seu próximo treino, quando você vai estar fazendo um pouco mais de um presente. E esse anseio é um grande impulso.

Exercício Regra # 5: Faça a sua meta público. Pós-lo em seu blog. Diga aos seus familiares e amigos. Inscreva-se para um site como Traineo.com , Onde seus workouts e perda de peso são enviadas para vários "motores" que você escolher. Pela minha maratona e triatlo metas, comecei a escrever uma coluna a cada duas semanas para o meu jornal local, como um diário da minha jornada pessoal ao longo do caminho. Positivo pressão pública irá mantê-lo motivado por um período sustentado - você não vai querer olhar para baixo e deixar as pessoas más. Não deixe que a pressão up - uma vez que você fizer, a sua motivação vai embora.

Exercício Regra # 6: Recompense a si mesmo. Faça uma lista de mini metas, e ao lado de cada um, uma lista adequada recompensa. Por exemplo, se você só sair e dar uma corrida de hoje, permitam-se para comprar um livro sobre a Amazônia. Se você pode fazê-lo por dois dias, dar-te um gelado. Se você pode fazê-lo por uma semana, comprar algumas músicas para você iTunes. Independentemente recompensas trabalhar para você - sejam sapatos, roupas, uma massagem, uma tatuagem, ou seja o que for, deixe-se-lhes depois de atingir o mini metas. Só não se tornar demasiado doces!

Exercício Regra # 7: Permita-descanso suficiente. Algumas pessoas tentam executar duro todos os dias, ou workout duro todos os dias. Lembre-se, os músculos precisam descansar, a fim de recuperar. Se você não deixá-los recuperar, você está apenas continuamente rompendo-los. Siga o hard-fácil regra: depois de um árduo dia de exercício, vá fácil ou descanso no dia seguinte. Além disso, você precisa de pelo menos um dia de descanso em cada semana. Seu corpo só pode ter muito antes de ele começar a quebrar. Não deixe ela chegar a esse ponto. Muitas pessoas têm muito sábio disse que descanso é tão importante como o exercício físico quando se trata de melhorar o desempenho.

Exercício Regra # 8: Pense positivo. Esta é provavelmente a melhor regra do bando. Ele me ajudou em inúmeras maneiras. Qualquer pensamento negativo uma vez que vem em sua cabeça ( "Eu não posso fazer isso!" "É muito difícil!" "Não me sinto como trabalhar fora agora!" "Eu quero parar!" "Eu sinto preguiçosa hoje ! "), apenas empurre-o para fora. Squash-lo. E então, substituí-lo com pensamentos positivos: eu posso fazer isso! Eu sou forte! Isto não é demasiado duro! Se Leão pode fazê-lo, então eu posso! Isto não é problema! Estou duro! Estou AWESOME !!!!!! Pensamento positivo vai te passado exercer qualquer barreira.

Exercício Regra # 9: Não seja motivada apenas pela perda de peso metas.Se você está apenas tentando perder peso, mais do que provável que você irá parar. Por quê? Não tenho a menor idéia, mas é verdade. Já outros motivadores: fazê-lo sentir-se bem, para a grande energia que você começa, para diminuir o seu médico facturas, a viver mais tempo, mais de gozar a vida, para olhar melhor, para ser mais forte, para ser saudável, para conseguir alguma coisa interessante, para superar um desafio. Faça uma lista dos motivos que pretende exercer e pós-los em algum lugar. E sim, recortar uma imagem de uma revista que irá motivá-lo e posto que, até demais. Perder peso é um grande objectivo, mas não deixe que ele seja o único.

Exercício Regra # 10: Se você fracassar, levanta-te, escova yourself fora, e começar de novo. Todos nós às vezes falham. Não importa o quão grande somos, não. Tenho muitas saudades workouts de vezes no último ano, mas o fundamental é que acabei de voltar a esse cavalo novamente. Eu não deixo ele parar-me de continuar. Olhe para ele como eu: é um longo caminho à nossa frente, e poucos problemas ao longo do caminho são meros solavancos na estrada. Não deixe que um solavanco na estrada você parar de continuar a sua viagem.

Exercício Regra # 11: Se você puder, pegue um workout parceiro. É um grande motivador. Se você sabe que tem de encontrar alguém para treino, você terá mais probabilidades de manter essa nomeação. No entanto, se o seu parceiro tem que cancelar por algum motivo, não deixe que você pare de trabalhar fora do seu próprio país.

Exercício Regra # 11: Divirta-se! Exercício pode e deve ser divertido. Não deixe que ela seja dolorosa. Se é, desacelerar um pouco, e aprecie a paisagem. Exercício em um local agradável, com água ou árvores. Respire profundamente e desfrutar do ar fresco! Olha que nascer ou pôr do sol! O dia é glorioso, e você é co-participação do mesmo na íntegra. A vida é grande!

zen-productivity ++
Atingir Metas com o meu filho: Nossa Maratona Harry Potter
Baby Makes Oito: Raising Seis Kids - Parte 1
Baby Makes Oito: Raising Seis Kids - Parte 2, a organização edição
Zen Email: Clear Out Your Inbox
Get saudável e Fit, Parte 1




Zen Habits - Portuguese
Pesquisa nosso site: