Zen Kanji

produtividade

Zen Habits (Leo Babauta) - Portuguese

Porque Zen Habits?

Primeiro, eu amo Zen. O nome de um dos meus cães Zen. Li-lo, tentou-o, amo a sua filosofia simples, o amor a meditação e amor a estética.
Mas eu escolhi Zen Hábitos como o título do meu blog, pois descreve a filosofia do blog em uma maneira concisa.
Este blog é realmente sobre a configuração e [...]

Primeiro, eu amo Zen. O nome de um dos meus cães Zen. Li-lo, tentou-o, amo a sua filosofia simples, o amor a meditação e amor a estética.

Mas eu escolhi Zen Hábitos como o título do meu blog, pois descreve a filosofia do blog em uma maneira concisa.

Este blog é realmente sobre como definir e atingir objectivos, e os inúmeros objetivos que quero alcançar. Mas creio que as metas - especialmente aqueles que são dignos de chegar - são, em última instância, conseguida através da criação de bons hábitos. Eu quero completar uma maratona? Então tenho de cultivar o hábito de correr 4-5 vezes por semana. Devo cultivar o hábito de pensar positivo. Também ajuda a tornar-se uma pessoa que se levanta cedo, um devorador saudável, e uma não-fumante, como eu tenho feito.

Esses hábitos não são nascidos durante a noite. Você não pode dizer a você mesmo, "Ei, eu, estou indo para se tornar uma pessoa que se levanta cedo, a partir de amanhã de manhã!" Bem, você pode dizer que você mesmo, mas se você pensa que vai acontecer tão rapidamente, você está claramente delirante .

Não, esses hábitos devem ser desenvolvidas através da prática diária. É minha convicção de que você deve prática um hábito, como focado quanto possível, todos os dias durante um mês. Quando eu apenas fazê-lo por uma semana, não tem espera. Mas quando eu tiver feito isso por um mês ou mais, ela não faz. E isso não significa que eu estou bem sucedida de todos e cada dia ... mas o importante é que eu tento, e quando eu falhar, vou aprender com esses erros.

O Zen do título deste blog é simplesmente uma maneira de lembrar-me a estar presente, de viver, simplesmente, para me manter centrado e em paz, como eu faço a minha lenta viagem para a criação de bons hábitos e alcançar meus objetivos. That's all. Eu não sou um monge zen ou um seguidor do Zen, apesar de eu tentar prática zazen quando eu puder. Eu nunca estudou com um professor, embora eu tenha lido alguns livros sobre o zen.

zen-productivity ++
Minha GTD Execução
Receita de um Flat Stomach
3 Passos para uma permanentemente aberto Desk
Voluntariado
O que é realmente necessário? Um guia para a vida frugal




Zen Habits - Portuguese
Pesquisa nosso site: